Nesta sexta-feira (25), adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil em uma cidade no interior de , para relatar que foi vítima de assédio por parte de um da prefeitura. Ela faz estágio, como menor aprendiz, e denunciou o homem de 59 anos.

Segundo informações do registro policial, a vítima foi até a delegacia acompanhada da mãe. Ela contou que os fatos aconteceram no dia 14, quando ela foi até a sala do servidor levar um documento, que ele precisava assinar.

Assim, quando entrou na sala o suspeito pediu para ela fechar a porta e começou a fazer comentários, a assediando. Ele pediu para ela tirar a máscara, dizendo que ela era muito bonita sem máscara. Além disso, fez perguntas sobre o da jovem.

O suspeito teria falado sobre a foto de perfil que a vítima usa no WhatsApp, que estaria ao lado do namorado. Sobre a foto, o acusado disse que queria que ela usasse uma foto sozinha, sem o rapaz.

Constrangida, a vítima deixou o documento que ele deveria assinar na sala e saiu do local. O caso foi registrado como assédio sexual, se a vítima é menor de 18 anos, e está em investigação.