Esquema criminoso de furtos em residências de cidade de MS é descoberto pela polícia e ladrões são presos

Dois deles são acusados de furto qualificado em residências e dois vão responder por receptação dos objetos furtados
| 18/02/2022
- 21:59
Esquema criminoso de furtos em residências de cidade de MS é descoberto pela polícia e ladrões são presos
(Foto: Divulgação/PCMS)

Quatro criminosos foram presos pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (17) em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Dois deles são acusados de furto qualificado em residências e dois vão responder por receptação dos objetos furtados.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais), iniciaram várias diligências desde o início de fevereiro deste ano, para identificar os responsáveis por uma série de furtos que vinham ocorrendo nas residências da cidade. Os ladrões invadiam o local e furtavam vários objetos de valor, como televisores, notebooks e celulares.

Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia de mais um crime, ocorrido nessa quinta, com as mesmas características dos anteriores. Os autores haviam acabado de furtar de uma casa, um televisor de 50”.  

Os policiais civis realizaram diligências no município e conseguiram encontrar dois autores presos em flagrante. A dupla eram os responsáveis pelos furtos, com eles foi encontrado o televisor furtado.

Ao longo das investigações, foi possível identificar dois receptadores dos objetos furtados pelos suspeitos. Com os dois foram encontrados notebooks, televisores e outros itens. Foi feita a prisão em flagrante dos quatro indivíduos, dois por furto qualificado e dois por receptação.

Os criminosos teriam ao menos praticado oito furtos a residências diferentes. Todos estão a disposição da justiça.

Veja também

Mulher foi levada para UPA para atendimento médico

Últimas notícias