Foi internado na Santa Casa e aguarda cirurgia o homem de 43 anos, vítima de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Nasser. O homem foi esfaqueado por um colega e teve as vísceras expostas por conta do ferimento no abdômen.

Conforme a Santa Casa, o homem foi encaminhado pelo com ferimento no abdômen, com evisceração. Ele está na Unidade de Decisão Clínica do pronto-socorro, em atendimento e foi avaliado pela equipe da cirurgia geral, internado para realização de procedimento para correção da lesão.

Ainda conforme repassado pelo hospital, a idade da vítima seria de 43 anos, e não 24, como informado anteriormente.

Esfaqueado por colega

Informações passadas para o Jornal Midiamax pelo Corpo de Bombeiros são de que os dois seriam amigos e morariam juntos, sendo que esta é a segunda vez que brigam e um é ferido a facadas. A vítima foi ferida com uma facada embaixo do umbigo tendo de vísceras.

O homem foi levado para a Santa Casa. Já o autor tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais militares e preso. A desmentiu que ele morasse com o autor dizendo que o colega do filho moraria em uma outra casa. Ela ainda disse que foi morar com a filha depois do homem passar a usar drogas e bebidas alcoólicas.