Entregador é detido após invadir casa e agredir ex-namorada de 17 anos em Campo Grande
Garota foi levada para UPA para atendimento
Thatiana Melo, Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um entregador, de 25 anos, foi detido e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), durante a madrugada desta quinta-feira (24), após invadir e agredir a ex-namorada de 17 anos.
A polícia foi acionada até a casa da garota por volta das 4h20, após o entregador arrombar o portão, estourando o cadeado, e invadir a casa da vítima passando a discutir com ela. Durante a discussão, o autor ainda desferiu um soco no rosto da menina, que ficou com hematomas e precisou ser encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.
Quando os policiais chegaram, encontraram o autor a 100 metros da residência da vítima tentando se esconder. Ele acabou detido e encaminhado para a delegacia.
Como pedir ajuda
Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de pandemia.
Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.
Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.