Enteado diz que matou padrasto para se defender e que mãe estava sendo enforcada

Prisão aconteceu nesta segunda-feira por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado confessou crime (Foto: Reprodução/ Adilson Domingos)

Após ser preso por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados nesta segunda-feira (19) o enteado de Carlos Marques confessou que matou o padrasto para se defender. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro e estava sob investigação.

Inicialmente a polícia trabalhava com informações de que a vítima foi atingida com golpes de faca pela própria esposa, com base em depoimentos feitos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Entretanto, havia contradições em seu relato.

Segundo o enteado, no dia do esfaqueamento ele saiu com a namorada para lanchar. Na volta resolveu passar na casa da mãe, encontrou o casal em vias de fato e o padrasto tentando enforcar a mulher.

No momento em que tentou separar os dois, o padrasto pegou uma faca e partiu para cima dele. A mãe teria entrado na frente e acabou atingida na mão.

Em seguida, o padrasto, que estava embriagado, teria derrubado a faca. O rapaz então teria se apossado dela e atingido o homem para se defender. A vítima chegou a ser levada para o hospital da Vida, mas acabou falecendo dias depois.

Conteúdos relacionados