Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio Miranda após embarcação virar

Outras quatro pessoas que estavam no barco conseguiram sair do rio
| 24/05/2022
- 16:42
Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio Miranda após embarcação virar
Corpo da vítima foi encontrado - Foto: Bonito Mais

Nesta terça-feira (24) foi encontrado o corpo do homem de 50 anos que desapareceu no Rio Miranda no último domingo (22). A vítima estava em uma embarcação que virou na região do Distrito de Salobra, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros, com mergulhadores, faziam buscas pelo homem, que foi encontrado por volta das 15h30. e Perícia foram acionadas. O corpo foi encontrado dois dias após a embarcação virar no rio.

Conforme o site Bonito Mais, a vítima ainda não teve a identificação confirmada. O homem estava em um barco com outras quatro pessoas, quando a embarcação virou. As outras vítimas ainda conseguiram sair do rio.

Polícia Militar Ambiental também acompanhou as buscas. Testemunhas relataram aos policiais militares ambientais que as vítimas não usavam coletes salva-vidas, equipamento de segurança obrigatório.

O caso será investigado e se a situação for comprovada, o responsável pela embarcação pode ser multado pela Marinha do Brasil, responsável pela de embarcações.

Veja também

Últimas notícias