Dois funcionários de uma fábrica localizada no município de , a 323 quilômetros da Capital, foram alvos de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (10). O autor estava encapuzado e os só não atingiram as vítimas porque a arma teria falhado.

Segundo relatado pelo porteiro da empresa, por volta das 4h uma pessoa de roupas escuras e encapuzado se aproximou da guarita, apontou um revólver em direção as vítimas e efetuou um disparo, que não acertou ninguém. Para fugirem dos tiros, as vítimas correram para fora da guarita, mas o porteiro sofreu uma queda no caminho.

Ele relatou que o autor tentou disparar contra ele, enquanto estava caído ao solo, mas a arma falhou. Em seguida, ele se levantou e entrou em luta corporal com o autor, na tentativa de pegar a arma, e foi atingido na mão direita por um tiro.

Na sequência, o autor fugiu e o porteiro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para o Hospital Auxiliadora. A outra vítima relatou que trabalha como supervisor na mesma empresa, e estaria sofrendo ameaças anônimas, inclusive já teria procurado a delegacia e confeccionado boletim de ocorrência.

A realizou diligências ao redor da fábrica, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.