Em nova investida contra o narcotráfico, Paraguai invade mais três mansões

Este é o quinto dia consecutivo de ações policiais em diferentes pontos do país
| 26/02/2022
- 15:17
Agentes vistoriam um dos imóveis comprados com dinheiro do tráfico
Agentes vistoriam um dos imóveis comprados com dinheiro do tráfico - Divulgação

Em mais um desdobramento da operação “A todo o custo”, liga a “Ultranza”, neste sábado (26) foram invadidas mais três luxuosas residências do complexo Aqua Village, no . A ação é coordenada pelos Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e do Ministério Público, que desarticula organizações criminosas especializadas em lavagem de dinheiro do tráfico de cocaína.

Segundo informações da Senad, os bens apreendidos pertencem a pessoas ligadas ao Clã Insfrán e Alberto Koube, que já está preso. Este é o quinto dia consecutivo de incursões em diferentes pontos do país, em imóveis relacionados ao esquema de envio de drogas para a Europa.

Levantamento da operação mostram que até agora, 35 prédios foram invadidos, oito pessoas foram presas, nove aeronaves, 30 caminhões Scania, 12 carretas, 16 tratores, 24 veículos foram apreendidos, incluindo vários veículos de alto padrão, duas motocicletas, três barcos, nove tratores, 4.672 cabeças de gado, além de armas e documentos.

Ainda de acordo com a polícia, a juíza de Garantias do Crime Organizado Rosarito Montanía ordenou a captura de Miguel Ángel Insfrán Galeano e Sebastián Marset , supostos líderes da quadrilha dedicada ao narcotráfico.

Veja também

Carga de pneus contrabandeados é apreendido pela Polícia Militar Rodoviária, na MS 164, em Maracaju,...

Últimas notícias