‘Eles brigavam muito’, diz irmã de Mariana, morta a marretadas pelo marido
Filha de 4 anos do casal estava na casa quando Mariana foi assassinada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A irmã de Mariana de Lima Costa, de 29 anos, assassinada a marretadas pelo marido de 49 anos, Jonas Ferreira Rocha, disse ao Jornal Midiamax, na manhã desta terça-feira (18), que os dois brigavam muito. Jonas acabou preso em flagrante nessa segunda-feira (17), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e será encaminhado para Anastácio.
Segundo a irmã da vítima, Jonas era alcoólatra e quando bebia ficava ‘chato’, e por causa disso as brigas eram constantes entre o casal, mas que Mariana nunca havia relatado nenhum tipo de agressão contra ela e nunca teria falado em separação. Devido ao estado em que foi encontrado o corpo não haverá velório, segundo a irmã de Mariana.
Os filhos de Mariana, de 13 e 15 anos, ainda estão no abrigo de Anastácio, segundo a irmã da vítima. Os adolescentes foram abrigados depois de fugirem de casa após Jonas agredir os enteados e dizer que não queria mais os meninos em casa.
Corpo trancado no quarto
Jonas Ferreira Rocha, de 49 anos, se entregou nessa segunda (17), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, sendo preso em flagrante. Ele estava acompanhado de seu advogado e trouxe com ele também a filha de 4 anos, que teve com Mariana. A criança está na casa de sua avó paterna.
Ele confessou o crime e a marreta usada para assassinar a vítima foi encontrada ao lado da casa. O crime teria ocorrido no último sábado (15). Um forte odor vinha da casa e os policiais tiveram de arrombar a porta da residência onde encontraram o corpo de Mariana em decomposição em cima da cama. Jonas já havia fugido para Campo Grande.
Maus-tratos
Contra Jonas havia dois boletins de ocorrência por maus-tratos contra os filhos de Mariana, de 13 e 15 anos, de outro relacionamento. Os dois adolescentes estão abrigados na rede de proteção de Anastácio. Mariana nunca havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido.
Em julho de 2021, foi registrado um boletim de ocorrência contra Jonas por maus-tratos contra os enteados. Na época, um dos adolescentes contou que estava na sala de casa brincando com o cachorro quando Jonas o enforcou, sendo que seu irmão interveio e ele conseguiu fugir.
Jonas ainda teria com um pedaço de madeira ameaçado matar os meninos, que fugiram de casa. Para a polícia, o homem disse que não queria os enteados em casa, e Mariana relatou que as agressões eram constantes, mas que não queria se separar de Jonas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.