Dois homens, de 29 e 19 anos foram presos em , com um carro roubado na cidade de Contagem (MG) que estava sendo “preparado” em uma oficina mecânica para transporte de drogas

De acordo com a polícia, nesta quarta-feira (18), a de Polícia de Iguatemi foi comunicada -via telefone funcional – que um veículo Ford/KA, roubado na cidade mineira, estava em uma oficina mecânica da cidade realizando reparos para ser utilizado no transporte de entorpecente.

Após denúncia, equipe da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Iguatemi iniciou diligências. O veículo foi localizado em uma oficina da cidade e, em entrevista preliminar com o responsável pelo local, foi informado que as pessoas de duas pessoas, de 29 e 19 anos seriam os proprietários do veículo e que, após o conserto, o mesmo seria encaminhado a cidade de Paranhos.

Com a identificação dos suspeitos foram realizadas diligências e realizada a captura dos autores, sendo estes encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.