DJ é sequestrado e agredido por bandidos em saída de festa em Campo Grande

Ele relatou que teve a conta bancária "limpada" pelos criminosos
| 28/02/2022
- 19:44
O DJ relatou nas redes sociais como foi ser vítima do sequestro
O DJ relatou nas redes sociais como foi ser vítima do sequestro - Reprodução/Redes Sociais

Renato Tulux, de 37 anos, conhecido pelo nome artístico de DJ Toulouse 84, foi sequestrado, agredido e roubado após sair de festa em Campo Grande na madrugada de domingo (27). Em boletim de ocorrência, ele relatou que os assaltantes levaram o carro da vítima, um Fiat Uno. 

Nas redes sociais, o DJ relatou estar em rua no Carandá Bosque, quando foi abordado por quatro homens que pediram um isqueiro. Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto.

“Me sequestraram, me fizeram dirigir até um local assustador na saída da cidade, me tiraram do carro com muita violência, me bateram muito, tentaram me deixar desacordado. Eles diziam um para o outro ‘apaga ele para ele não fazer nada’. Não sei de onde tirei forças para lutar contra 4 e por deus, consegui me desvencilhar deles, sai correndo sem rumo, corri por uns 10 minutos”, disse.

Ele contou aos internautas que conseguiu ajuda de um casal em um sítio e ligaram para a polícia. “Levaram o uno que eu mal comecei a pagar, meu celular, todos meus documentos, roupas, o tudo que havia dentro do carro. Quando consegui finalizar o b.o na delegacia, entrei em contato com meu banco, Nubank, a moça do atendimento falou que haviam limpado a conta”, comentou.

O dinheiro, em torno de R$ 4 mil que os bandidos roubaram da conta, eram dos primeiros ingressos da próxima festa que fará. Ele pediu ajuda para encontrar o carro e também auxílio dos amigos. "Pensei que iria morrer", disse o DJ. O boletim de ocorrência foi registrado na como roubo majorado pelo concurso de pessoas e será investigado.

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu uma carga de maconha abandonada...

Últimas notícias