‘Disse que eu não era homem’: marido esfaqueia esposa e é preso em Campo Grande

Após negociação com policiais do Choque, autor foi socorrido e levado para delegacia; vítima tinha lesões na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Deam.
Caso foi registrado na Deam.

Homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (12) após esfaquear a esposa, de 26, e tentar tirar a própria vida, no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele confessou ter esfaqueado a mulher e tentou justificar dizendo que ela “teria falado que ele não servia para nada e não era homem”.

Quando os policiais militares chegaram à residência, encontraram a vítima ensanguentada e gritando que havia sido esfaqueada pelo marido. O autor estava no interior do imóvel, sentado em uma cadeira, com a faca encostada em seu pescoço e dizendo que iria se matar.

Policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações) do Batalhão de Choque foram acionados e conseguiram convencer o homem a se entregar e largar a arma branca. A vítima relatou que eles haviam se desentendido e o marido desferiu golpes de faca nela. Já o autor, alegou que a esposa “teria o xingado e dito que ele não era homem e não servia para nada”.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa, pois tinha ferimentos na cabeça. Já o autor tinha lesões no pulso e pescoço, causadas por ele mesmo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Deam (Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher).

A faca utilizada no crime também foi apreendida, além de uma motocicleta, que tinha registro de furto ou roubo, encontrada após os policiais vistoriarem a residência do casal.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla