Um homem identificado como Denis Eladio de Queiroz Baez, de 30 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (29), no Bairro Campo Belo, em Campo Grande. O corpo foi abandonado embaixo de uma árvore.

O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada, quando Denis estava em uma casa na Rua Claudio Manoel da Costa e no imóvel estavam outros dois homens e uma mulher. Ocorreu uma discussão entre os homens.

Em seguida, os dois autores armados com facas e foices desferiram vários golpes contra Denis, que tinha nove perfurações por todo corpo além de ter vários ferimentos na cabeça. Após, o assassinato os autores arrastaram o corpo da residência para debaixo de uma árvore.

A testemunha que ficou na casa disse aos policiais que os dois autores fugiram e seguida e não se sabe os motivos para a discussão e o homicídio. A casa havia sido lavada após o crime para apagar os vestígios. Os autores não foram encontrados.

Outra morte

João Lennon Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (28), no Jardim Canguru, em . Ele estava com amigos, com uma de moto surgiu e efetuou os disparos.

Conforme informações policiais, foram realizados cerca de 20 disparos, quase todos acertando o rosto de João, que morreu no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.