Desorientada, mulher pede ajuda em comércio e diz que foi drogada e estuprada em Campo Grande

Ela disse que depois de ser drogada acordou com suas roupas íntimas abaixadas e sentido dores no órgão genital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher, de 34 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã de quarta-feira (12), na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, desorientada dizendo ter sido drogada e estuprada.

Ela chegou a um comércio na região, por volta das 10h50, pedindo ajuda. O comerciante ligou, então, para o socorro. A mulher estava desorientada e acabou  deitando no asfalto, momento em que uma viatura da polícia que passava pelo local foi parada por populares para ajudar a vítima.

Quando socorrida, ela foi levada para uma unidade de saúde e contou que, no último sábado (8), estava no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua). No local, um homem se aproximou dela para conversar e os dois foram para o ponto de ônibus.

Já no ponto de ônibus, o homem ofereceu uma bebida a ela, e após isso, a mulher disse não se lembrar. A vítima teria acordado no Jardim Noroeste com as roupas íntimas abaixadas e um líquido no meio das pernas. Ela revelou que estava sentindo dores no órgão genital. 

Na unidade de saúde foi constatada uma ferida na região genital e a vítima encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à  Mulher). Segundo a vítima, o homem seria baixo, forte, cabelos de cor castanho-claro e aparentava ter 40 anos. 

Conteúdos relacionados