Debilitado, trabalhador que ficou 6 dias desaparecido em fazenda é transportado em avião

Ele foi encaminhado para o hospital em Corumbá
| 21/07/2022
- 17:39
Debilitado, trabalhador que ficou 6 dias desaparecido em fazenda é transportado em avião
Vítima foi resgatada pelos bombeiros - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Resgatado nesta quinta-feira (21) com sinais de desidratação e debilitado, o trabalhador rural de 52 anos que estava há 6 dias foi levado na aeronave do Corpo de Bombeiros a Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele sumiu na região do Paiaguás, em uma fazenda, no dia 15.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu da fazenda às 17h10, levando o trabalhador até o em Corumbá, para atendimento. Ele foi encontrado desorientado e fraco, por causa da desidratação.

Buscas por trabalhador

Trabalhador foi encontrado após 6 dias desaparecido
Cadela Laika - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na terça-feira (19), a equipe do Canil do Corpo de Bombeiros foi levada de camionete até o último ponto de interesse pela cadela Laika. No caminho, foi utilizado o drone, já que um dos peões da fazenda achou que tinha visto alguém, mas nada foi encontrado.

Foi apresentado odor da vítima para Laika, mas ela não localizou nada no trajeto de 7 quilômetros. Outro militar e um funcionário da fazenda percorreram vários locais na propriedade e propriedades vizinhas, num trajeto de aproximadamente 16 quilômetros.

Outro funcionário ainda percorreu em outras direções um trajeto de aproximadamente 20 quilômetros. Segundo os bombeiros, o trabalhador chegou na fazenda por volta das 18 horas do dia 15, mas depois não foi mais visto.

Veja também

Últimas notícias