Deam fica mais de 16 horas sem luz após temporal em Campo Grande

Atendimentos tiveram de ser transferidos para o Cepol
| 19/01/2022
- 11:20
Deam fica mais de 16 horas sem luz após temporal em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) está às escuras desde a tarde dessa terça-feira (18), quando caiu um temporal em Campo Grande que chegou a derrubar árvores na cidade. Os atendimentos tiveram de ser transferidos para o Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Segundo a delegada plantonista Barbara Camargo, a delegacia está sem luz desde as 16 horas de terça (18). “Fizemos diversos chamados para a Energisa, mas só agora pela manhã é que disseram enviar uma equipe”, afirmou a delegada.

Com a falta de luz e sem poder fazer os atendimentos às vítimas que procuravam a delegacia, os chamados tiveram de mudar para a delegacia do Cepol. “Avisamos a concessionária que era serviço essencial, mas até agora estamos sem energia”, disse Bárbara. 

A ventania que atingiu Campo Grande nessa terça (18) derrubou divisórias do Internacional da Capital e a estrutura de um posto de combustíveis. Uma chuva de granizo quebrou o telhado de uma casa localizada no Jardim Imá. Vídeo gravado pelo morador da região, Reinaldo Teixeira, 73 anos, mostra a força da chuva com os ventos e queda de granizo. Outro vídeo enviado à reportagem mostrou a chuva com fortes ventos no II.

Veja também

Motorista foi socorrido inicialmente por um policial civil que passava pela estrada

Últimas notícias