Uma semana após o incêndio em uma residência, menino de 3 anos segue internado em coma na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou preso na residência no dia 6 de junho, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, durante o incêndio.

Segundo as informações do hospital, a criança está sedada e respira por ajuda de aparelhos. O estado de saúde é grave, mas considerado estável. O menino teve 45% do corpo queimado e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

Incêndio em residência

Naquele dia 6, o menino ficou preso em um banheiro da residência. Ele estava com a avó em casa, que conseguiu sair do local. Um policial militar que mora na região teria percebido a fumaça e, ao sair, acabou vendo a casa em chamas. Ele foi informado que uma criança estava presa e tentou várias vezes entrar no local.

O cabo da Polícia Militar chegou a usar uma mangueira de jardim para tentar ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiu entrar na casa por conta das chamas altas. Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu resgatar a criança, que foi levada ao hospital com queimaduras e também teria inalado muita fumaça. As causas do incêndio são investigadas.