Motorista de 44 anos foi encontrado morto dentro de um automóvel na manhã deste domingo (2), na Avenida , em Campo Grande. Funcionários de um prédio acharam o Corpo e acionaram a polícia. Enquanto a perícia era feita no local, a rua teve de ser interditada, o que provocou tumulto no trânsito. 

Testemunhas contaram à polícia que o veículo Toyota SW4 estava parado na rua desde às 8h, mas ninguém havia notado movimentação estranha em razão dos vidros escuros. Cerca de uma hora depois, funcionário notou marca de tiro no vidro e encontrou o corpo da vítima. 

A PM encontrou uma pistola dentro do veículo. Familiares estiveram no local e disseram que o rapaz lutava contra a depressão, por isso, uma das suspeitas é de que trata-se de um suicídio, contudo, nenhuma hipótese está descartada. 

Trecho da Via Parque ficou fechado para atendimento da ocorrência, por essa razão, fila de carros de formou na região.

Precisa de ajuda?

O GAV presta um serviço gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio por meio de ligações telefônicas oferecidas para todas as pessoas que queiram e precisam conversar. O atendimento é realizado por voluntários não remunerados que passam por um rigoroso curso de formação e treinamento para aprender a ouvir empaticamente.

O voluntário interage emocionalmente com o atendido sem direcionar as suas escolhas, respeitando os valores e princípios éticos da entidade.

A pessoa que está mal e com pensamentos suicidas pode entrar em contatos pelos números do GAV:

  • (67) 3383-4112 (fixo)
  • (67) 9 9973-8682 (Vivo)
  • (67) 9 9266-6560 (Claro)

Para a realização dos atendimentos, o GAV disponibiliza de uma linha gratuita sem identificador de chamadas, garantindo o sigilo e anonimato aos atendidos. As ligações podem ser realizadas de segunda a domingo, das 07:00 às 23:00h, por meio do telefone: 0800 750 5554.