Conhecido da polícia, homem com tornozeleira eletrônica é preso de novo após invadir casa

| 20/05/2022
- 20:47
Conhecido da polícia, homem com tornozeleira eletrônica é preso de novo após invadir casa
No quarto dele foram encontrados os produtos furtados (divulgação)

Um homem de 19 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, foi novamente por furto qualificado, após invadir uma em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por uma equipe da degacia da cidade.

A polícia informa que recebeu denúncia sobre o furto à residência citada. Do local, o autor levou peças de roupa, lâmpadas e o motor de uma máquina de lavar roupas. Foi informado que o suspeito seria um vizinho da vítima, já velho conhecido da polícia e que estava com tornozeleira eletrônica.

Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) então iniciou diligências para localizar os objetos subtraídos e o autor. A equipe foi até a do autor, e, a entrada na casa, foi autorizada pela avó do rapaz, de acordo com a polícia.

No quarto dele foram encontradas as lâmpadas furtadas, algumas peças de roupa e o motor da máquina de lavar subtraídos. Ele confessou a autoria dos fatos e então foi dada voz de prisão por furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Ainda segundo a polícia, o autor foi preso recentemente por uma equipe de policiais civis a mesma unidade policial por furtos qualificados em continuidade delitiva, sendo decidido pela Autoridade Judicial responsável a colocação de monitoramento eletrônico.

Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias