Um homem de 19 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, foi preso novamente por furto qualificado, após invadir uma casa em , cidade a 412 quilômetros de . A foi feita por uma equipe da degacia da cidade.

A polícia informa que recebeu denúncia sobre o furto à residência citada. Do local, o autor levou peças de roupa, lâmpadas e o motor de uma máquina de lavar roupas. Foi informado que o suspeito seria um vizinho da vítima, já velho conhecido da polícia e que estava com tornozeleira eletrônica.

Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) então iniciou diligências para localizar os objetos subtraídos e o autor. A equipe foi até a do autor, e, a entrada na casa, foi autorizada pela avó do rapaz, de acordo com a polícia.

No quarto dele foram encontradas as lâmpadas furtadas, algumas peças de roupa e o motor da máquina de lavar subtraídos. Ele confessou a autoria dos fatos e então foi dada voz de prisão por furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Ainda segundo a polícia, o autor foi preso recentemente por uma equipe de policiais civis a mesma unidade policial por furtos qualificados em continuidade delitiva, sendo decidido pela Autoridade Judicial responsável a colocação de monitoramento eletrônico.

Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073.