Comando de Policiamento terá novo comandante a partir desta terça-feira em Campo Grande

Passagem foi feita em cerimônia na Praça Ary Coelho
| 07/06/2022
- 11:53
comandante
(Foto: Arquivo Pessoal)

O Comando de Policiamento de Campo Grande foi passado para um novo comandante da Polícia Militar. A partir desta terça-feira (7), o Coronel PM André Henrique de Deus Macedo passa o comando para o Coronel PM Emerson de Almeida Vicente.

A cerimônia da troca foi feita na manhã de hoje na Praça Ary Coelho, com a presença do Corpo Musical da PMMS e aberto ao público. O novo comandante do CPM deixa a Corregedoria Geral da PMMS e assume a unidade responsável pelo planejamento estratégico do policiamento em 9 unidades da do Estado de Mato Grosso do Sul: 3 Batalhões de área e 5 Companhias Independentes, bem como o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

O comandante substituído, Coronel PM André Henrique de Deus Macedo, passa a desempenhar a função de Corregedor-Geral na em Campo Grande.

Coronel PM Emerson de Almeida Vicente comandou o 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, assumindo o cargo após o afastamento de Carlos da Silva, durante operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), em maio de 2020.

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias