Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um comboio com oito veículos carregados com mercadorias de contrabando e descaminho. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (30), na MS-378, zona rural de Laguna Carapã.

Os policiais, segundo informações do DOF, realizavam instruções quando se depararam com o comboio de veículo em alta velocidade. Ao todo, foram apreendidos 2237 pacotes de cigarros, 71 caixas de relógios, 34 caixas de narguilé, quatro volumes de roupas.

Entres produtos também foram encontradas três caixas com artigos de pesca, duas caixas de relógios smart watch, duas caixas de perfume, quatro caixas de controles de vídeo games, três caixas de cartas de baralho, 11 caixas de isqueiros, uma caixa de papel prensado e dois celulares.

Nos veículos um Fiat/Uno, um Ford/Ka, três GM/Vectra, um Fiat/Siena, um GM/Classic e um GM/Astra apreendidos, 12 pessoas foram detidas. Os produtos foram avaliados em mais de R$ 1,2 milhão e entregues à de Ponta Porã.