Com vídeos de crianças seminuas, homem é acusado de estuprar menina de 9 anos em MS

Audiência foi marcada para setembro deste ano
| 01/02/2022
- 14:40
Com vídeos de crianças seminuas, homem é acusado de estuprar menina de 9 anos em MS
(Ilustrativa)

Foi marcada para setembro deste ano, a de um homem, de 41 anos, acusado de estuprar uma menina de 9 anos, além de armazenar e produzir vídeos e fotos pornográficas com crianças e adolescentes, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

A vítima era filha da faxineira que prestava serviços na casa da mãe do operador de frigorífico. A mulher, no dia do crime, que aconteceu em 13 de julho de 2021, havia levado a criança junto para seu trabalho. Estavam na residência, além das mulheres, o autor, uma criança de 8 anos e a vítima. 

Consta na denúncia que o autor convidou as duas crianças para irem comprar pão. Quando voltaram para a residência, o autor entregou um body à vítima e pediu para ela experimentar. A criança experimentou a roupa, mostrou para a genitora e depois retornou ao quarto para retirá-lá, quando a genitora virou às costas e voltou a trabalhar na faxina da residência.

Nesse momento, o homem entrou no quarto, fechou a porta, sentou na cama e disse para vítima que teria que retirar a calcinha, mas ela se negou, porém, o operador de frigorífico foi tocando no corpo da criança, com a justificativa de que estava arrumando a calcinha dela e nessa hora a estuprou.

A menina nessa hora gritou pela mãe e acabou contando o que havia ocorrido. A mulher procurou a delegacia e o homem acabou preso. Durante a prisão, foram apreendidos uma calcinha de criança na mochila que estava no veículo do denunciado, um HD externo e uma fotografia de uma adolescente seminua no quarto do denunciado.

Descobriu-se que o autor possuía e armazenava diversas fotos, imagens e vídeos de crianças e adolescentes — ainda que algumas cobertas por peças de roupas, as posses e armazenamentos nitidamente tinham conotação sexual, já que com enfoque nos órgãos genitais das vítimas.

Foi marcada uma audiência para o dia 27 de setembro deste ano. 

 

Veja também

Últimas notícias