Um homem de 50 anos, identificado como Ney Aureliano Sampaio, foi morto a golpes de na noite da última sexta-feira (8) no Paraíso, em , a 70 quilômetros de Campo Grande. Durante a , a vítima foi esfaqueada no pescoço e nas costas.

O crime ocorreu depois da comemoração de aniversário em um bar, ao lado dos trilhos da linha férrea, onde a ex-mulher da vítima teria participado com um amigo. Ao retornar para casa, o estava esperando escondido e, ao visualizá-la no carro com o amigo, jogou uma pedra quebrando o vidro do lado do passageiro.

Nesse momento, o dono do veículo desceu e foi para cima de Ney. Eles teriam então entrado em luta corporal. Foi quando a vítima foi atingida pelos golpes de faca. Ney não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor das facadas, entrou em seu veículo VW Gol na cor prata e fugiu do local. A mulher que testemunhou o assassinato disse para a polícia que o autor reside no Assentamento Santa Lucia, que fica às margens da MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, e trabalha negociando gados.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Autor ainda não foi localizado.