Um rapaz de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram levados para a delegacia de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (31), depois de serem flagrados com revólveres, munições e maconha, em uma residência no Bairro Guanandi.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 23 horas, quando os policiais do Batalhão de Choque em rondas visualizaram um grupo em frente a casa. Com a aproximação da viatura, três correram para o interior da residência. Os policiais, então, entraram no imóvel. 

Ao chegar à sala, foi flagrado quando um dos autores de 24 anos escondeu algo dentro de uma gaveta do quarto, em seguida fingiu que estava dormindo com a entrada dos militares no cômodo. Na gaveta foi localizado um revólver calibre .38.

Ainda dentro da casa, os policiais encontraram outro revólver além de seis munições, um tablete de maconha escondido atrás do sofá e aros de rodas que não tinham procedência. Tudo foi apreendido e os suspeitos levados para a delegacia. Todo material apreendido foi avaliado em R$ 12 mil.