Durante operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, Jean Cardoso, de 25 anos, acabou preso com armamento e munições de origem turca. 

A aconteceu por volta das 6h20 da manhã, quando policiais que estavam com mandados expedidos foram até a residência de Jean. Dentro do apartamento, foi localizada uma pistola da marca Sarsilmaz, modelo CM9, calibre 9mm, de fabricação Turca. Também foram localizados dois carregados, sendo que um estava municiado com nove munições e outro desmuniciado.

Além disso, ainda foi localizado um kit de limpeza de arma onde contia 36 munições intactas em calibre 9mm, totalizando 45 de calibre 9mm. Os policiais ainda encontraram uma embalagem com maconha, balança de precisão e várias armas brancas. Jean recebeu voz de prisão.

Já dentro da viatura, ele passou a dar várias cabeçadas na grade do compartimento, vindo a se machucar na região da cabeça. Dessa forma, o conduzido foi apresentado com lesões corporais.