Com armamento turco e munições, rapaz é preso durante operação da Polícia Civil

Além do armamento, policiais encontraram maconha na casa do preso
| 28/06/2022
- 09:18
Com armamento turco e munições, rapaz é preso durante operação da Polícia Civil
Imagem ilustrativa

Durante deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, Jean Gabriel Diniz Cardoso, de 25 anos, acabou com armamento e munições de origem turca. 

A prisão aconteceu por volta das 6h20 da manhã, quando policiais que estavam com mandados expedidos foram até a residência de Jean. Dentro do apartamento, foi localizada uma pistola da marca Sarsilmaz, modelo CM9, calibre 9mm, de fabricação Turca. Também foram localizados dois carregados, sendo que um estava municiado com nove munições e outro desmuniciado.

Além disso, ainda foi localizado um kit de limpeza de arma onde contia 36 munições intactas em calibre 9mm, totalizando 45 de calibre 9mm. Os policiais ainda encontraram uma embalagem com maconha, balança de precisão e várias armas brancas. Jean recebeu voz de prisão.

Já dentro da viatura, ele passou a dar várias cabeçadas na grade do compartimento, vindo a se machucar na região da cabeça. Dessa forma, o conduzido foi apresentado com lesões corporais.

Veja também

Idoso foi agredido dentro da própria casa, levado para o hospital de Bela Vista e depois encaminhado para Campo Grande

Últimas notícias