Confusão em casa noturna termina com troca de socos entre cliente e proprietário em Campo Grande

Ele ainda tentou agredir os policiais militares e acabou preso
| 19/02/2022
- 13:11
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Homem de 34 anos foi preso, na madrugada deste sábado (19), após agredir clientes e até o proprietário de uma casa noturna em Campo Grande. Ele ainda tentou chutar os policiais e danificou a grade da viatura quando era levado para a delegacia.

Policiais militares do 10º Batalhão foram acionados para irem até o local, no Jardim Centenário, com a informação de que o proprietário tinha sido agredido por cliente com socos na cabeça. Um segurança relatou que o suspeito tinha agredido vários clientes após se envolver em uma briga.

Depois, quando o proprietário foi conversar com ele, acabou também agredindo o homem e fez várias ameaças. Ele foi retirado do local, mas dizia que voltaria para “terminar o serviço”. Enquanto os policiais ouviam as testemunhas, o suspeito chegou e correu atrás do segurança, mas acabou contido.

Ele estava bastante alterado, resistiu à prisão, tentou agredir os policiais e foi colocado na viatura. Já no compartimento de presos ele deu vários chutes na grade, danificando o veículo oficial, e precisou ser amarrado.

Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o homem foi autuado por lesão corporal, ameaça, resistência e dano qualificado. Ele não quis prestar esclarecimentos sobre o fato.

Veja também

Últimas notícias