Cavalo morre eletrocutado após ser atingido por fio rompido por linha com cerol

| 06/06/2022
- 14:41
Cavalo morre eletrocutado após ser atingido por fio rompido por linha com cerol
(Foto: Jornal da Nova)

Um cavalo morreu eletrocutado após ser atingido por um fio da rede elétrica rompido por uma linha de cerol, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Acidente aconteceu no início da noite deste domingo (5), no cruzamento da Avenida Avelino Fernandes Sena com a rua Sérgio Tibúrcio dos Santos.

Segundo informações do site Jornal da Nova, um grupo de jovens estava soltando pipa e uma das linhas com cerol teria enroscado nos fios elétricos e com o tranco houve curto-circuito rompendo os cabos.

Um grupo de cavaleiros que anda pela cidade, estava passando pelo local, momento em que o cabo se rompeu e caiu no cavalo, que estava sendo montado por uma adolescente, de 14 anos. Ao ser atingido pelo fio, o animal deu um pulo e a jovem foi jogada ao solo e não sofreu choque, mas o cavalo recebeu a descarga elétrica e acabou morrendo.

Todos que estavam próximos ficaram assustados e na sequência faltou elétrica em alguns bairros. Equipe do Militar foi acionada e, ao chegar ao local, isolou a área até a chegada de funcionários da Energisa.

Veja também

Bandidos teriam ainda feito a mulher gravar um vídeo pedindo socorro e enviaram para a filha na intenção de conseguir mais dinheiro

Últimas notícias