Casal oferece recompensa por informações de bens furtados após perseguição no Pioneiros

Segundo a moradora perseguida, os bens são estimados em R$ 3 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casal mora há cinco meses na residência e oferece recompensa para recuperar bens furtados.
Casal mora há cinco meses na residência e oferece recompensa para recuperar bens furtados.

O sonho de vida tranquila com a casa recém-mobiliada foi devastado por um furto que durou meia hora na Vila Adelina, região dos Pioneiros. Antes de ver a casa revirada, Rafaela Souza foi perseguida na rua da casa — que recentemente se tornou o lar dela e de Darlan Daisom, seu marido.

“Ficou na contramão na frente da nossa casa, quando viram eu saindo, me seguiram até em cima e eu fiquei com medo, suspeitei e acelerei a moto”, lembra ela sobre o carro flagrado por câmeras de segurança. Segundo Rafaela, foi neste momento que o veículo que a perseguia deu meia volta.

No entanto, a tranquilidade de ter fugido durou pouco. “Eles deram balão e já não me preocupei mais, não achei que ia acontecer algo, mas quando voltei, estava tudo aberto, tudo estourado”, lamenta com a voz trêmula.

Moradora da casa há cinco meses, Rafaela afirma que o furto aconteceu em cerca de meia hora. “Entraram aqui e levaram tudo, TV, notebook, sanduicheira, panela de arroz, roupas, comidas. Eles conseguiram levar tudo”, explica.

Apesar de ter acontecido na segunda-feira (28), o casal ainda não acredita que teve os bens recém-conquistados furtados. “A gente não está nem acreditando que aconteceu isso, porque aqui a rua é muito movimentada, toda hora é carro”.

Com prejuízo estimado em R$ 3 mil, Rafaela destaca que “é um choque enorme chegar aqui em casa e se deparar com aquilo”. Mais assustador ainda é saber que o investimento da casa própria está cercado por vizinhos que já foram alvos de furtos e assaltos.

Rafaela explica que, por conta da rotina, não havia trocado experiências com os vizinhos ainda. Após o furto, descobriram que como medida de prevenção, os moradores ao redor adotaram portões reforçados, grades nas janelas, portas e outros meios de segurança. “Agora a gente descobriu que os vizinhos já foram alvos”, afirma.

Após ter o boletim de ocorrência digital recusado, o casal irá até uma delegacia para formalizar a denúncia do furto. Com imagens das câmeras de segurança e identificação do carro, oferecem recompensa para quem souber dos itens da casa recém-mobiliada.

Reconhece o carro? Viu itens citados na matéria sendo vendidos? Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo número 67 99275-6499.

Conteúdos relacionados