Casal embriagado é preso após disparar tiros e tentar bater carro em viatura da PM no Aero Rancho

Casal disse que saíram de uma tabacaria e estava testando revólver
| 02/07/2022
- 13:23
Casal embriagado é preso após disparar tiros e tentar bater carro em viatura da PM no Aero Rancho
Casal foi levado para a Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma jovem de 22 anos e o namorado de 23 foram presos na madrugada deste sábado (2) após disparar cerca de sete vezes um revólver e tentar bater em uma viatura da Polícia Militar, no , em Campo Grande. O casal estava embriagado conduzindo um Saveiro, quando foram flagrados por uma equipe da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 2h, policiais realizavam patrulhamento com sinais luminosos ligados pela Rua Charlote, quando ouviram os disparos. Em seguida, o casal passou em alta velocidade no sentido contrário, mas invadiu a pista arremessando o veículo contra a viatura, na tentativa de causar um acidente, segundo a guarnição.

O policial que conduzia a viatura conseguiu desviar de uma colisão frontal, mas bateu na lateral. O homem abandonou o carro e tento fugir a pé, mas foi pego. A mulher, que inicialmente era passageira, assumiu a direção, mas foi detida uma quadra depois. Ele teria arremessado o revólver pela janela durante a fuga.

O casal disse que estava em uma tabacaria consumindo bebida alcóolica. O rapaz teria comprado a arma por R$ 8 mil e estaria testando no local, pois adquiriu por ter desavenças com moradores do bairro Serra Azul.

O casal foi levado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), autuados por disparo de arma de fogo, conduzir veículo sob embriaguez, perigo para vida ou saúde de outro e desobediência. O veículo foi levado para o pátio do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).  

Veja também

Últimas notícias