Na madrugada deste sábado (1º), casal de 30 e 36 anos foi ferido a golpes de facão ao tentar conter um jovem de 18 anos, suspeito de ameaçar a própria mãe de morte. O fato aconteceu na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a Rua Piraputanga, onde ocorreu o desentendimento. No local, os policiais encontraram as vítimas, que contaram que seguiam pela Rua Brás Pina quando uma mulher saiu de casa gritando por socorro.

A mulher dizia que o filho queria matá-la. Então, as testemunhas entraram na casa, quando foram atingidas por golpes de facão na cabeça. Assim, o casal acionou a polícia e o jovem foi encontrado, mas ainda partiu para cima dos militares dando chutes e socos.

Ele foi contido e encaminhado para a delegacia. As vítimas de esfaqueamento passaram por atendimento e também foram levadas para a delegacia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesões corporais recíprocas, violação de domicílio, resistência e desobediência.