Casal acorda com casa pegando fogo em Campo Grande após criança brincar com isqueiro

Família conseguiu sair da casa após homem quebrar a janela
| 23/05/2022
- 10:05
Casal acorda com casa pegando fogo em Campo Grande após criança brincar com isqueiro
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Um acordou na manhã desta segunda-feira (23) com a casa pegando fogo, no Bairro Colúmbia, em Campo Grande. A filha de 6 anos brincava com um isqueiro quando acabou pegando fogo no colchão e se espalhando rapidamente.

Natiele Cristina, de 22 anos, disse ao Jornal Midiamax que, ela e o marido estavam dormindo quando acordaram com a fumaça alta no quarto. A filha acabou colocando fogo quando brincava com um isqueiro. Eles não conseguiram sair pela porta por causa da fumaça, sendo que o homem teve de quebrar a janela. 

A família pulou a janela e uma vizinha tentou ajudar a apagar as chamas com baldes de água, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usaram 200 litros de água para combater as chamas. “Ela () ficou abanando o fogo achando que ia apagar”, disse Natiele.

A família havia se mudado para a casa há dois dias e a residência ainda estava sem energia elétrica, mas segundo a jovem ela apagou todas a velas antes de dormirem. Com o incêndio, a família perdeu alguns pertences, principalmente as roupas.

Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (67) 99221-5605, com Natiele. 

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias