Bombeiros seguem em buscas por idoso de 77 anos desaparecido há 10 dias

Cães, drones, avião, helicópteros e lancha já foram utilizados nas buscas
| 07/05/2022
- 12:09
Bombeiros seguem em buscas por idoso de 77 anos desaparecido há 10 dias
João está desaparecido desde o dia 27 (Reprodução, Nova News)

O Corpo de Bombeiros realiza 'pente fino' na busca pelo idoso João Paioli, de 77 anos, que desapareceu no dia 27 de abril, na região do assentamento São Sebastião, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Cães, drones, avião, helicópteros e lancha já foram utilizados nas buscas.

Já são dez dias do desaparecimento de João. Nesse tempo, algumas especulações surgiram - e seguem em averiguação pelo Corpo de Bombeiros - como a ida do idoso para outra cidade.

Os militares estão refazendo as buscas nos locais onde já foram realizadas para que nenhum detalhe passe desapercebido. Só nessa sexta-feira (6), foram sobrevoados mais de 100 km.

Uma ampliação do local está em análise para continuar com as buscas por João. Os militares já fizeram buscas no rio Ivinhema, realizaram varredura em lavouras e pastagens, e perto da estrada vicinal em sentido ao distrito de Amandina.

Vale lembrar que, familiares de Paioli relataram que ele tem mobilidade prejudicada, por conta da doença de Alzheimer, associada ao mal de Parkinson.

Foi utilizado um nas buscas. A equipe com cão de busca e também foi acionada. Um helicóptero está à disposição para auxiliar as buscas.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias