Bombeiro é suspeito de importunar sexualmente e rasgar vestido de mulher na saída de restaurante

Vítima foi abordada pelo desconhecido e depois descobriu que era militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
família
(Arquivo)

Na madrugada deste sábado (1º), mulher de 33 anos foi vítima de importunação sexual quando saía de um restaurante em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria um bombeiro militar.

Conforme o relato da vítima, ela saía do restaurante quando o desconhecido se aproximou, passou as mãos no corpo da vítima e a empurrou. Ela agrediu o homem, que novamente passou as mãos na mulher e rasgou seu vestido.

Ele então entrou no restaurante e a vítima foi atrás, quando o suspeito foi colocado para fora. Ele ainda teria debochado, dizendo que tinha confundido a mulher com outra pessoa. O homem ainda tentou fugir com um carro de aplicativo.

No entanto, a vítima entrou na frente do veículo dizendo que ele teria que esperar a polícia, quando o suspeito fugiu correndo. Neste momento, dois homens se aproximaram e se identificaram como bombeiros.

Eles disseram que o homem era um colega e pediram desculpas pelo comportamento. O caso foi denunciado na delegacia da cidade como importunação sexual.

Conteúdos relacionados