Autoridades bolivianas devolvem carro roubado de diretora de escola mantida refém

Imagens de câmeras de segurança de um espaço de eventos, no bairro Aeroporto, em Corumbá, mostram quando os bandidos levam a diretora
| 09/02/2022
- 04:25
Reprodução
Reprodução

Autoridades bolivianas devolveram o veículo Chevrolet Tracker roubado de uma diretora de escola municipal o dia 5 de janeiro em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A entrega foi realizada na Diprove (Direção de Investigação e Prevenção ao de Veículos), na cidade  boliviana de Puerto Suárez, publicou o site Diário Corumbaense.

Imagens de câmeras de segurança de um espaço de , no bairro Aeroporto, em Corumbá, mostram quando os bandidos levam a diretora de uma escola e outro funcionário após o roubo do carro da vítima. 

Todos os quatro criminosos já foram presos, inclusive, o mentor do roubo foi encontrado escondido na Capital, no bairro Caiobá, quando foi preso por equipes da 5ª Delegacia de Polícia Civil, nessa segunda-feira (31). Claudemir estava trabalhando como motorista de aplicativo e foi preso quando chegava a uma das residências. A polícia conseguiu a sua localização após fazer o monitoramento das redes sociais dele, descobrindo seu paradeiro. 

As imagens mostram quando os bandidos chegam ao local de eventos feito de cativeiro. Segundo o delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro, os criminosos tentaram apagar as imagens do sistema, mas erraram a data apagando o dia anterior. Ainda segundo informações, o bando queria ganhar dinheiro com a venda do veículo Chevrolet Tracker da diretora. O carro foi levado para a Bolívia, mas acabou sendo encontrado no dia seguinte abandonado em um bairro distante. 

Veja também

Ela procurou a delegacia e denunciou o crime de discriminação racial

Últimas notícias