Apreensão de 1,5 tonelada de maconha teve fuga e salto de carro em movimento em Campo Grande

Teve fuga e salto de carro em movimento no Bairro Novo Século
| 25/02/2022
- 02:11
Droga foi encaminhada para a Denar após apreensão
Divulgação, PM

Apreensão de 1,5 tonelada de maconha teve fuga e salto de carro em movimento no Bairro Novo Século, em Campo Grande, nesta quinta-feira (24). Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar informa que se deparou com um veículo Fiat Doblò ocupado por dois homens, na Rua José Pedrossian.whatsapp image 2022 02 24 at 21.47.08 - Apreensão de 1,5 tonelada de maconha teve fuga e salto de carro em movimento em Campo Grande

De acordo com a polícia, ao cruzar com a viatura policial, os dois demonstraram nervosismo, fato que causou desconfiança da guarnição. O condutor do Fiat, de 28 anos, então acelerou o veículo realizando diversas manobras, para fugir dos policiais. 

Neste momento, o ocupante do banco do carona, de 25 anos, pulou do carro em movimento e tentou se esconder em um terreno baldio. Logo depois, o condutor abandou o veículo e também tentou se esconder.

Ainda segundo a polícia, após buscas, ambos foram localizados, escondidos em meio à mata nos terrenos vistoriados. Em seguida, a guarnição encontrou grande quantidade de maconha no interior do Doblò. 

Durante a ocorrência, os policiais chegaram até a casa em que os dois abasteceram o veículo. Na residência, foram localizados mais fardos de maconha. Durante a diligência, um dos autores disse que foi contratado para deixar o veículo com a droga em um posto de combustível. A dupla então foi presa e encaminhada, junto com a droga, à delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Marcola ainda chega a dizer para filho que não quer que ele se torne bandido

Últimas notícias