Uma sorveteira foi alvo de um na noite dessa segunda-feira (21), na rua Benjamin Constant, em , a 161 quilômetros de Campo Grande. O criminoso teria entrado no estabelecimento armado com uma faca e ameaçado os funcionários.

O ocorreu por volta de 22h30 em uma sorveteria que fica no centro da cidade. Autor teria entrado no local e tomado um sorvete, após terminar de tomar ele foi em direção ao caixa, sacou uma faca e anunciou o roubo.

“Quero só o dinheiro do patrão, não vou fazer nada com vocês”, teria dito o criminoso armado com uma faca. A atendente entregou ao suspeito a quantia de R$ 200 reais em dinheiro. Em seguida o bandido fugiu em uma bicicleta aro 29 tomado rumo ignorado.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a proprietária da sorveteria teria relatado que a funcionária passou mal após a ação criminosa e precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque.

O suspeito é magro, pardo, estava trajando shorts, camiseta preta e boné preto. Caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia.