Após invadir casa do ex em MS com faca na mão, mulher é presa e quebra algemas

Acusada também fez ameaças aos agentes da Guarda Municipal de Dourados
| 09/05/2022
- 06:38
Após invadir casa do ex em MS com faca na mão, mulher é presa e quebra algemas
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 22 anos surpreendeu o ex-marido, de 35, e a atual namorada dele, de 32, ao aparecer no quarto do na manhã deste domingo (8). O caso aconteceu no bairro Parque Nova Alvorada e foi parar na delegacia de polícia. Com uma não mão, ela teria dito: ‘Vou matar vocês’.

O ex-marido disse à polícia que se separou dela há um ano e que por volta das 5h estava dormindo em sua residência com a atual namorada. O casal foi surpreendido ao acordar com a luz do quarto acessa e a mulher em pé ao lado da cama com uma faca na mão, dizendo que iria matar os dois.

O casal conseguiu imobilizar a mulher. Em seguida, a atual namorada ligou para Guarda Municipal, que para entrar na residência teve que arrombar o cadeado do portão. Segundo o ex-marido, a porta da casa não tem chave e só fica encostada, o que facilitou a entrada da mulher no local, depois de ter pulado o muro da residência.

Conforme a ocorrência, ao chegar ao local a equipe da Guarda encontrou a mulher bastante nervosa e agitada. Diante da guarnição, por diversas vezes, ela dizia “eu vou matar vocês dois”, não sendo possível acalmá-la.

Após ser presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher continuou com as ameaças aos agentes da Guarda Municipal. Ainda agitada, ela quebrou as algemas que estavam em seus pulsos.

Veja também

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta madrugada

Últimas notícias