Homem de 47 anos foi preso na manhã de sábado (20), em Dourados, depois de abrir fogo contra dois vizinhos após uma briga. O suspeito ainda fugiu de abordagem da Polícia Militar com a mulher e o filho de 4 anos no carro.

De acordo com informações do site Dourados News, por volta das 10h o criminoso abriu fogo contra as vítimas, dois irmãos de 34 e 38 anos, que estavam em uma caminhonete S10. Apesar dos tiros na direção deles, nenhum dos homens ficou ferido.

Após ser informada do crime, viatura da PM passou a fazer buscas pelo atirador, que estava em um automóvel Citroën. Quando foi localizado, o suspeito desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

O motorista foi perseguido e parado minutos depois. No carro, estava, a mulher e o filho de 4 anos e, com ele, foi apreendida uma pistola nove milímetros, 12 munições intactas e um carregador com 13 munições.

Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por tentativa de  homicídio e porte ilegal de arma de fogo.