Antes de ser morto pela PM, rapaz tentou enforcar mulher e agrediu filho de 2 anos em Campo Grande

Rapaz invadiu outra casa e partiu para cima dos policiais com um facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde aconteceu morte de Bonaxe

O rapaz identificado como Bonaxe Barrabas Alves Caminha, de 26 anos, morto na noite dessa terça-feira (11), por policiais militares, em Campo Grande, no Bairro Parque do Lageado, tentou matar a esposa de 24 anos enforcada e agrediu o filho de 2 anos o arremessando no chão. 

A polícia foi acionada pela primeira vez para a residência por volta das 18 horas, quando a jovem foi agredida, e ao chegar a casa encontrou a mulher com hematomas no pescoço pelo enforcamento e mordidas no rosto. Ela ainda contou que Bonaxe arremessou o filho do casal no chão e agrediu seu irmão de 13 anos. 

Ele fugiu, mas logo que a polícia foi embora, Bonaxe voltou e os militares foram novamente acionados. Ao chegarem à residência, viram o rapaz fugindo para dentro da casa, não acatando as ordens de parada. Ele se jogou pela janela, quebrou o vidro e pulou o muro, invadindo outra residência nas proximidades. 

Os moradores conseguiram correr da casa, sendo que ele tentou fazer refém uma das moradoras que estava com o neto de 1 ano no colo. Os policiais deram ordem de parada e mandaram que Bonaxe se entregasse, mas ele foi para cima dos militares com um facão.

Foram dados tiros para o chão, mas Bonaxe continuava em direção aos policiais que então deram tiros nas pernas do rapaz. O autor não parou e continuou em direção aos militares, que atiraram no tórax e na região da cintura. Após esses disparos, ele caiu. Foi acionado o socorro, mas o homem morreu no local. Bonaxe foi atingido nos pés, no abdômen e nas pernas. 

Conteúdos relacionados