Aluna agride professora e coordenadora durante festa de confraternização de escola em MS

Autora é filha do diretor da escola e vítima também alega ter sido agredida por familiares dela

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Reprodução)

Coordenadora e professora de uma escola em Corumbá, cidade a 429 quilômetros da Capital, foram agredidas durante uma festa de confraternização de fim de ano, na noite dessa quinta-feira (22). Ela seria filha do diretor da escola e a coordenadora alegou ter sido agredida por familiares da menina também.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela coordenadora, ela disse ter visto que a autora, filha de outro professora, “estava o tempo todo provocando outra professora”, que teria falado para ela que iria embora da festa, pois não aguentava mais as provocações.

A coordenadora, então, foi até a aluna e perguntou o que estava acontecendo, e até o pai dela, colega de trabalho. Nesse momento, ela alega que a aluna a interrompeu e disse: “Deixa eu falar com meu pai aqui, dá licença!”

Em seguida, a coordenadora afirma ter presenciado a aluna agredindo a professora com puxões de cabelo. Logo depois, a coordenadora disse ter decidido ir embora também, quando, já na calçada, foi agredida pela aluna, mãe e irmãs dela.

A coordenadora alegou ter sido agredida com socos, puxões de cabelo e arranhões, no braço, pescoço e rosto. As agressões só teriam parado após o diretor-adjunto apartar a confusão. A vítima procurou a delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

policia
rio
campo grande