Agente de saúde é arremessada contra carro em acidente no Noroeste em Campo Grande
Agente de saúde estava indo entregar relatórios quando foi atingida pelo carro
Danielle Errobidarte, Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma agente de saúde foi arremessada no fim da manhã desta sexta-feira (24), enquanto conduzia uma moto da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), após colidir contra um veículo Sandero, na Rua Osasco, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O motorista de 57 anos envolvido no acidente estava indo buscar o neto na escola e subia a Rua Osasco enquanto a agente de saúde descia a rua em uma motocicleta da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ao fazer uma conversão para entrar na Rua Pinheiro Machado, acabou atingindo a motociclista.
Com o impacto da batida, a agente de saúde foi arremessada contra o para-brisa do carro, que ficou destruído com a batida. Duas equipes do Samu foram ao local e a vítima foi socorrida com suspeita de fratura na perna. Segundo colegas de trabalho da agente, ela estava indo entregar relatórios da semana.
O motorista do carro contou ao Jornal Midiamax que a motociclista estava em alta velocidade e que ele deu seta para fazer a conversão. Ainda segundo o homem, ele não teve tempo de evitar o acidente.
Notícias mais lidas agora
- Com várias lesões, bebê de 7 meses chega morta a hospital e mãe acaba presa em MS
- Segunda maior cidade produtora de soja de MS estuda decretar situação de emergência devido à estiagem
- Sem ônibus, trabalhadores caminham por 3 horas para chegar em casa de madrugada
- Homem é morto a tiros após discussão com o vizinho em Coxim
Últimas Notícias
Motorista sem CNH ‘fura’ sinal vermelho e causa acidente em cruzamento na Avenida Gunter Hans
O motociclista foi socorrido e encaminha à UPA
Processo seletivo oferta vagas de nível fundamental com salários de R$ 2,2 mil
O processo seletivo oferta 31 vagas de nível alfabetizado e fundamental em Taquarussu
Valério Lemes, líder indígena de Aquidauana, morre na Santa Casa de Campo Grande
Ele era conhecido na comunidade por sua luta por educação e saúde, e por seu engajamento nos esportes
Com a proximidade da volta às aulas, Detran alerta para os cuidados com crianças no trânsito
No período de volta às aulas, há um aumento considerável no número de veículos e pedestres
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.