A Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil apreendeu três adolescentes por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (12) no Residencial Ipê, em .

De acordo com a polícia, os agentes receberam uma denúncia de que na manhã de hoje, um local onde funcionava uma “boca de fumo” receberia drogas. A equipe SIG foi até o local para verificar a veracidade das informações e, na casa apontada, encontrou três adolescentes, um de 17, um de 16 e outro de 13 anos, sendo que o de 17 já era conhecido dos policiais, por envolvimento com facção que age dentro e foram dos presídios brasileiros.

Este mesmo adolescente também é suspeito de ser responsável pelo abastecimento de outras “bocas de fumo” e nos últimos 12 dias foi apreendido por duas vezes na posse de entorpecentes.

Diante da situação flagrancial, os investigadores realizaram a abordagem e uma vistoria na residência, e, de início, localizaram no chão uma sacolinha contendo 102 pedras de crack. Na cozinha da casa, foi encontrado um frasco contento outras 04 pedras de crack, e num dos quartos foi localizado outra sacola contendo 27 porções de maconha.

Os adolescentes foram encaminhados até a 1ªDelegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados, na presença de seus familiares, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).