Adolescente de 17 anos é preso por receptação e duas motos são recuperadas

De acordo com a polícia, denúncia informava que em uma residência do bairro Vila Nova
| 26/01/2022
- 00:07
Divulgação PM
Divulgação PM

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, apreenderam um adolescente de 17 anos por receptação em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, denúncia informava que em uma residência do bairro Vila Nova havia uma motocicleta furtada, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço para averiguação.

Ainda segundo a polícia, no local foi possível observar que o portão estava encostado e dentro da residência havia um adolescente de 17 anos. Em vistoria pelos fundos da residência foi encontrada uma motocicleta Yamaha/Factor, furtada no dia anterior (24/01).

Em vistoria pelo interior da residência, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan e após checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que também se tratava de produto de furto.

Ao ser indagado sobre as motocicletas, o adolescente alegou que um menino havia deixado a Yamaha/Factor na residência, mas se recusou a dizer o nome e sobre a motocicleta Honda/CG 150 Titan, o mesmo informou que um amigo teria deixado o veículo no local pois estava com o pneu furado.

Diante dos fatos, o adolescente, bem como as motocicletas foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Veja também

Últimas notícias