Acusado de matar a facadas colega no Cetremi é preso ao tentar fugir de Campo Grande

Fábio foi assassinado a facadas na fila da comida
| 13/05/2022
- 10:05
Acusado de matar a facadas colega no Cetremi é preso ao tentar fugir de Campo Grande
(Divulgação)

Foi preso nessa quinta-feira (12), por agentes da guarda municipal no Centro POP (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua), de Campo Grande, o assassino de Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, de 26 anos, morto a facadas no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), na noite do dia 8 deste mês.

O autor já estava com passagem comprada para fugir da cidade, quando foi encontrado e preso. Ele chegou a levar os agentes onde teria se desfeito da faca usada no crime, mas não foi localizada. Fábio estava abrigado no há quatro dias.

Fábio estava do sistema penitenciário e havia se abrigado no local. O crime aconteceu após uma briga da vítima que tinha ingerido bebidas alcoólicas e passou a incomodar a todos no local, inclusive, os autores.

Quando estavam na fila da alimentação, um dos autores segurou Fábio e o comparsa o esfaqueou três vezes no abdômen. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e massagem cardíaca foi feita em Fábio, mas ele não resistiu e morreu. 

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias