Acusado de estuprar a própria esposa e a ameaçar de morte é preso em cidade de MS

Ele dizia que se livraria da prisão por ter amigos políticos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Suspeito foi detido pela Polícia Civil
Suspeito foi detido pela Polícia Civil

Na quarta-feira (9), morador em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, foi preso por estuprar e ameaçar a própria esposa. Ele também responde por agressões contra o filho, as quais afirma ter ‘respaldo bíblico’ para cometer.

Conforme a Polícia Civil, o casal estava junto há 17 anos e a vítima convivia com as agressões constantes. Ela decidiu então se separar do marido, que não aceitou e passou a agredi-la com socos, a ameaçando de morte.

Aproximadamente 20 dias após a decisão de separação, a mulher novamente tentou sair do relacionamento. Ela foi impedida pelo marido, que a estuprou. Ele ameaçava a vítima e ‘se gabava’ de ter amigos políticos que intercederiam por ele caso ele a matasse, pois faria com que parecesse suicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o filho do casal também era agredido. Em uma ocasião, o suspeito deu um golpe no rosto do jovem com uma corrente, gerando uma lesão aparente que durou cerca de 5 meses. Para justificar a agressividade, o homem dizia existir uma ‘autorização bíblica’ para que o pai pratique castigo corporal contra o descendente.

Após as investigações, foi feito pedido de prisão preventiva do acusado, que acabou detido nesta quarta.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher