O acusado de estuprar uma menina de 10 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, no dia 15 deste mês, teve a liberdade concedida pela Justiça, com o uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi publicada em Diário da Justiça, nesta terça-feira (22).

O autor tem de manter distância de 200 metros da vítima, está proibido de manter contato com a menina e passa a usar tornozeleira eletrônica. O autor tinha pedido à menina o perfil dela na rede social Facebook. 

O crime aconteceu quando a tia da menina e a criança foram até a casa de um familiar por volta das 21 horas, do dia 15 de novembro, já que o parente estaria em “surto psicótico”. 

Lá, um homem que é conhecido e mora próximo agarrou a vítima pelo braço, a levando para um local ermo e escuro. O homem estuprou a criança que sem reação não conseguiu contar para sua avó, com quem mora, já que a mãe vive em uma fazenda.

Mas, a menina pediu ajuda para a irmã pelo WhatsApp, contando o que tinha ocorrido e que o autor ainda pediu seu perfil no Facebook.