Acusado de atirar em rosto de rapaz nas Moreninhas se apresenta na delegacia
Rapaz entregou a arma do crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acusado de atirar no rosto de um rapaz de 24 anos, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, se apresentou na manhã desta quinta-feira (27), na 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde chegou acompanhado de seu advogado. Após ser ouvido foi liberado já que não estava em situação de flagrante. O crime aconteceu no dia 18 deste mês.
O advogado do rapaz, Ricardo Machado Filho, disse que seu cliente havia sido chamado no dia do crime por um amigo para ir até onde estava a vítima, que era suspeita de vários furtos na região do Parque do Lageado. Uma das casas furtadas seria do homem preso, logo após o crime pelo Batalhão de Choque.
Segundo o depoimento do homem ao delegado Nilson Friederich, eles foram até o encontro da vítima para conversar, e quando atirou nem viu onde acertou. A arma do crime foi entregue à polícia, e o acusado ouvido e liberado.
Estado de saúde
O rapaz está na enfermaria da Santa Casa consciente, orientado e estável. Está em recuperação do procedimento cirúrgico devido à fratura de mandíbula, e aguarda vaga na Unidade de Cuidados Prolongados para reabilitação.
Ferido a tiros no rosto
Testemunhas relataram que o crime ocorreu motivado por um acerto de contas, enquanto a vítima de 24 anos estava em um depósito de materiais recicláveis. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz foi ferido com um tiro no rosto. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele é abordado pelos ocupantes do Gol branco.
Um dos ocupantes desce do carro, armado, e na discussão atira contra o rosto da vítima, que cai no chão. Testemunhas relataram que o rapaz estava consciente e conseguiu se levantar após ser atingido pelo disparo.
Horas após o crime, policiais do Batalhão de Choque prenderam um dos autores e o comparsa, além das residências que ele frequenta, já foi identificado — contudo, ele segue foragido. No local, foi encontrado o carro utilizado na fuga, a casa estava aberta e a porta da geladeira também, o que indica que o autor teria acabado de sair dali.
Por meio da localização de alguns cartões de lojas, os militares chegaram até um estabelecimento comercial, onde encontraram o homem, que foi preso em flagrante. Ele revelou a identidade do comparsa, autor dos disparos. O suspeito já foi preso por tráfico de drogas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: falso restaurante avisa que campo-grandense ganhou vale e mulher é hackeada ao resgatar ‘prêmio’
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.