Renan Diogo Alexandrino de Arruda, de 26 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, noite da última sexta-feira (8), após não resistir aos ferimentos de um acidente de trabalho ocorrido no mesmo dia. Ele e o irmão estavam carregando ferro de um caminhão para sede de uma empresa na BR-163, quando houve o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que trabalham na mesma empresa e, durante o carregamento dos feixes de ferro em um caminhão, percebeu que o irmão estava próximo ao veículo. Nesse momento, outro funcionário teria alertado para que não levantasse a ponte de ferro para aquela direção e, com isso, parou o comando no controle remoto.

Devido a parada brusca da ponte de ferro, houve uma abertura da corrente que prendia os ferros, que se soltaram e caíram sobre a vítima. Renan acabou sendo prensado pela ponte de ferro.

A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa, às 16h45. Porém, cerca de 5h após o acidente, não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o laudo apontou que a vítima teve politraumatismo grave.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.