9 são presos durante Operação Tormenta, deflagrada nesta sexta em MS

Das nove ordens de prisão temporária, 4 foram em flagrante
| 22/04/2022
- 16:22
9 são presos durante Operação Tormenta, deflagrada nesta sexta em MS
Ação também envolveu a PM e Defron (Foto: Cido Costa)

Nove pessoas foram presas durante o cumprimento de mandados de e de apreensão da 1ª fase da Operação Tormenta, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (22).

Os mandados da operação, cujas investigações tiveram início há três meses, foram cumpridos em Itaporã, a 234 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Delegado Rauali Kind Mascarenhas, 35 policiais procederam com cumprimento de 19 mandados de busca domiciliar e nove de prisão temporária, de 11 ordens expedidas.

Todavia, o delegado esclareceu quatro foram presos em flagrante delito. Durante as buscas foram apreendidos uma arma de fogo, 23 munições calibre .38, 35 munições calibre 9mm, uma munição .50, aproximadamente meio quilo de maconha, 73 porções de crack, balanças de precisão, dinheiro e telefones celulares, além de comprovantes de transferência bancária.

"É uma investigação que iniciada aproximadamente três meses e tende a render bons frutos", relatou Rauali.

A ação foi deflagrada pela através da Delegacia de Itaporã, com apoio das delegacias de Maracaju e Douradina, da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Polícia Militar do 3º batalhão em Itaporã e do canil da Polícia Militar de Dourados.

Veja também

Últimas notícias