Homem é encontrado morto dentro de casa na Vila Bordon
Um homem de 46 anos, identificado como Devanir Paltanin, foi encontrado morto dentro de uma casa na Vila Bordon, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (24). O dono da casa, de 24 anos, é suspeito de ter cometido o crime. A informação é a de que a vítima pode ter sido morta na noite […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 46 anos, identificado como Devanir Paltanin, foi encontrado morto dentro de uma casa na Vila Bordon, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (24). O dono da casa, de 24 anos, é suspeito de ter cometido o crime. A informação é a de que a vítima pode ter sido morta na noite da última quarta e, o corpo ter sido encontrado na manhã do dia seguinte.
Ele foi encontrado morto dentro da residência, debaixo de um cobertor. No corpo da vítima, que estava sem roupas, havia várias ferimentos lacerocortantes, provavelmente causados a golpes de cutelo. A polícia chegou até a casa após o dono da residência procurar pelo pai.
Transtornado, ele foi até a casa do pai, disse que havia brigado com alguém e contou que precisava ir até o Bairro Zé Pereira. O pai do suspeito percebeu que o filho estava aparentemente sob efeito de drogas e tinha lesões em uma das mãos e no peito, porém não queria ir até o médico.
O pai do suspeito então acionou a polícia que foi até a casa. Lá, policiais civis encontraram a vítima morta, debaixo de uma coberta e sem roupas. Na casa havia diversas marcas de sangue, um cachimbo para consumo de drogas e uma embalagem de preservativo aberta.
Na frente da casa, havia um carro, um Fiat Punto, que de acordo com moradores, estava estacionado na frente da residência há três dias. Dentro do veículo havia uma mochila com algumas peças de roupas, um tênis e um óculos de sol, que foram entregues ao dono do carro. O veículo pertence a uma terceira pessoa.
O caso foi registrado na Sétima Delegacia como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso. No boletim de ocorrência não consta que o suspeito foi preso. O caso segue sob investigação.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões no próximo sábado
O soretio foi realizado nesta quinta-feira (5)
‘Nunca faria uma coisa dessa, eu odeio estuprador’, diz Christian sobre Shophia ter sido abusada
Os depoimentos já se encerraram e os jurados agora foram para a votação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.